Post de Rômulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 02 de Maio de 2013 às 18h17 Rômulo Silva Mais um que critica o Tite. Se acha ruim com ele, PIOR sem ele! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "mano menezes volta!" 02/05/2013 às 18h10 Tite ésta erando muito...