Ramiro Silva
Insuportável e esse imbecil do Luxemburgo Yuri Roni Maycon e assim com o time escalado não ganha de ninguém... Imbecil um taba na cara pra ver se acorda... Técnico de b**** só vai perder..Jd o Roni agora
em Bate-Papo da Torcida > Esse Maycon é insuportável
Em resposta ao tópico:
Não se esforça, não tem qualidade, não marca ninguém, não dá um lançamento que presta.
Eu fico muito irritado com a presença desse jogador em campo.
Completamente inoperante.