x
Fórum do Corinthians

Que técnico desgraçado, bicho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2023 às 17:08
Por Albert Willian (@albert-willian1)

Vem com Fábio Santos e Giuliano para o segundo tempo, e mantém Maycon e Gil.
Tem que mandar embora HOJE.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.847 posts

@kaue.goncalves5 em 24/06/2023 às 18:05

Mas foi só ganhar do acabado Santos, que choveu tópico engrandecendo esse dinossauro kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Richard Clayton

Ranking: 6.393º

Richard 452 posts

@richard.clayton em 24/06/2023 às 18:44

Só p lembrar, duilio é mais desgraçado. Colocou Lázaro e depois essa Inhaca aí.

Qnts milhões perderemos até o final do ano por n querer pagar 2 mi a treinador?

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 24/06/2023 às 18:07

Se fosse EU

Chamaria o CUCA e mandaria todos lacradores irem catar C#Q#u na P#Q#P

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 359º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 24/06/2023 às 18:04

O Roni é tão lixo de jogador que o Giuliano melhorou o time.

Publicidade

Foto do perfil de Junior Fernandes

Ranking: 1.511º

Junior 2.469 posts

@junior.fernandes17 em 24/06/2023 às 18:04

Alguma coisa tem aí, Luxemburgo tá mordendo parte do salário do Maycon, não tem explicação

Foto do perfil de Louco Da Fiel

Ranking: 5.184º

Louco 616 posts

@louco-da-fiel em 24/06/2023 às 17:59

Melhorou o time

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 24/06/2023 às 17:59

Um clube de futebol profissional que nem tem jogador pra jogar.

Foto do perfil de Robson Santos

Ranking: 1.096º

Robson 3.331 posts

@rbnamerico em 24/06/2023 às 17:52

Eu com 120KG consigo entregar o mesmo que o Maycon, na moral

Corinthians, paga 20k que eu vou