Post de JOHNNY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2023 às 18h05 Johnny Cesar A muito tempo torcida organizada só serve para atrapalhar Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parabéns para as organizadas do Timão." 24/06/2023 às 18h03 O jogo no final com o Timão indo pra cima, aí nossa torcida acende sinalizadores e a partida é paralisada. Parabéns, se a ideia era ajudar o Atlético Paranaense vocês conseguiram...