Post de JOHNNY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A muito tempo torcida organizada só serve para atrapalhar

Em resposta ao tópico: "Parabéns para as organizadas do Timão."

O jogo no final com o Timão indo pra cima, aí nossa torcida acende sinalizadores e a partida é paralisada.
Parabéns, se a ideia era ajudar o Atlético Paranaense vocês conseguiram...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X