Post de Math no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro me calar, esse bagre tem um fã clube imenso aqui kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto, bom, comum ou bagre?"

Não acho bagre, mas na minha opinião não é nem de longe o craque que pintam

O esquema pode tá matando ele sim, recebe poucas bolas em condições

Mas Yuri, meu amigo dominar bola é o mínimo pra um jogador profissional e ultimamente é raro você conseguir dominar uma bola sem que ela não saia de perto de você.

Na torcida pra melhorar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X