Rc Timão
Pra mim, a culpa é toda da diretoria e do conselho. Os erros estão claros e ninguém toma providências. Estão roubando o clube e todos são coniventes. Vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Realidade
Em resposta ao tópico:
Esqueçam números, a verdade é que nosso time não tem confiança, não consegue competir, principalmente fora da arena. Quando assistimos é fácil causar irritação e ver a dificuldade desse time. Estamos em sérios riscos de queda, contratamos mal, acreditamos demais em velhos ídolos e temos uma diretoria perdida, e com alguma parte da torcida não ajudando em nada