Post de Eder Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eder Junior
Tínhamos um técnico, a lacrosfera enterrou o Timão. Fora diretoria lixo
Em resposta ao tópico: "Você ainda acredita no trabalho do Luxemburgo?"
Pra mim não dura mais três partidas...
Que os jogos comessem!
Vai, Corinthians
- 301 votos
Cai, no máximo em 3 partidas
- 258 votos
Ficará até o fim da temporada
- 186 votos
Cai, no máximo em 5 partidas
- 79 votos
Difícil opinar
- 60 votos
Cai, no máximo em 10 partidas






