Leandro Azevedo
Vamos cometer os mesmos erros e olhar apenas para comandante, e achar que temos ótimos jogadores, que na verdade eles são mal escalados, estão mal fisicamente, que são um bando de coitados.
Para né... Os principais culpados é a diretoria e os jogadores. VP cantou a bola, ele sabia que se mante-se este elenco não conseguiria sequer repetir o que foi feito no ano passado, e nossa diretoria optou por abraçar elenco de acomodados.
em Bate-Papo da Torcida > As três vitórias de Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Santos escatembado, Atlético-MG maior cavalo paraguaio da história e com cinco poupados e um Fluminense que com Diniz a gente já sabe. Perdeu uma começa o declínio, no mais, só fez passar vergonha, 14 jogos.
Muita gente foi demitida por bem menos!
