Carlos Henrique
Infelizmente, o Timão vacilou, as chances de títulos são remotas, quase zero!
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente.. O problema não é Cruzeiro..
Em resposta ao tópico:
Problema é vitória, chapecoense, figueirense, Bahia...
Infelizmente.. Ainda não me desceu o empate em casa com a chapecoense.. Pra mim foi o pior.
VAICORINTHIIIIANSSSSS
