érik Silva
Não sei o que é pior.
O duilio manter o Luxemburgo ou ter a possibilidade de trazer o odair maionese de graça.
Aí é pra cair #$!@% da bunda mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > As três vitórias de Luxemburgo
Em resposta ao tópico:
Santos escatembado, Atlético-MG maior cavalo paraguaio da história e com cinco poupados e um Fluminense que com Diniz a gente já sabe. Perdeu uma começa o declínio, no mais, só fez passar vergonha, 14 jogos.
Muita gente foi demitida por bem menos!
