Post de Valdetino De no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2023 às 23h13 Valdetino Oliveira Torcer vou continuar não tem como mas assistir a jogos deixei de assistir Quem gostou gostei 7 VitorAndersonKelvinBrunaPaulin+2 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/06/2023 às 20h33 Duílio conseguiu um feito que eu jamais pensei que aconteceria na minha vida.. Ele tá tirando a minha vontade de torcer para o Corinthians! O que essa diretoria tá fazendo é caso de polícia!