Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, as minas que não fazem nada de mal, muito pelo contrário, empilham taças e quando são desrespeitadas exigem o respeito diferente do elenco de bunda moles que temos no masculino tem de ser negativadas, agora a nossa diretoria vendida e os jogadores que se arrastam são uns coitados não? @fabear

Em citação ao post:

Sabe o pior até hoje tem torcedor negativando postagens sobre o futebol feminino do Corinthians por causa do Cuca

Eu estou tão desanimado do Corinthians, história tão linda, agora estão c a g a n d o em cima de tudo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X