x

Post de Otavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É um começo. Mas tenho certeza que, de burros esses ratos não tem é nada. Com certeza escondem bem a maracutaia. E mesmo que não escondam, ainda corre-se o risco de cair na mão de algum promotor porco ou b4mb1 e eles agirem com clubismo (igual aconteceu na época do estádio, ou daquele juiz palmeirense que empenhorou a taça do mundial, lembram? ).

em Bate-Papo da Torcida > Eu denunciei o Corinthians segue denuncia completa

Em resposta ao tópico:

Na data do dia 27 de Junho de 2023 o Sport Club Corinthians Paulista, anunciou a venda de uma de suas maiores promessas da categoria de base, o mesmo já atuante no profissional Pedro, codinome : Pedrinho pela bagatela de 9.000.000.000 € valor que convertido ao real brasileiro hoje está em (R$ 49.666.953,16) sendo que a multa rescisória estipulada em contrato para o mesmo atleta é de 100.000.000(Cem milhões) €.

O motivo desta denuncia além da ocorrência citada é uma série de acontecimentos com claros rastros de ilegalidade, que passam desde a contratação de atletas com rendimentos pífios em times inferiores por valores inflacionados e fora da realidade à venda de potenciais atletas por valores irrisórios, aumento considerável da dívida da instituição, recentes envolvimentos de diretores / assessores/Conselheiros em operações da PF, renovação de contrato de atletas veteranos que já apresentam claro declínio técnico e físico, mais de 80% das contratações realizadas no mandato de Duilio Monteiro Alves sendo da ELENKO SPORTS e da Família Garcia, como se somente estes dois grupos tivessem jogadores no mercado do futebol, diretor das categorias de base acusado recentemente de racismo, machismo e homofobia, dívidas quase semanais expostas pela grande mídia oriunda de processos trabalhistas movidos por ex atletas e empresários, processos e mais processos movidos por terceiros /fornecedores. São incontáveis as mazelas e deslizes que cerceam o mandato de Duilio, onde algumas evidências deixam até o mais leigo torcedor com a clara sensação de algum tipo de ilegalidade. Como a instituição é sem fins lucrativos, fica-se inviável uma melhor apuração dos fatos, haja vista, que os torcedores ditos comum, que realmente nutrem paixão pela instituição não podem fiscalizar, solicitar auditorias ou ter acesso a balanços financeiros e dividas. Ademais é inexplicável como uma instituição que arrecada cerca de 800.000.000 (Oitocentos Milhões) por ano, vê sua dividia ultrapassar a casa de 1 Bilhão de Reais, sendo está dívida acrescida exponencialmente em cerca de 300% somente no mandato do Sr.Duilio.

Venho por meio desta, além de demonstrar minha clara insatisfação com o momento vivenciado pelo Clube, fazer um apelo a este órgão, para que fiscalize a instituição com uma minuciosa auditoria afim de obter provas legais que poderiam levar os envolvidos a arcarem judicialmente com suas responsabilidades, haja vista, que um clube com mais de 35 milhões de torcedores está sendo gerido por pessoas incompetentes, semi amadoras, que não nutrem parcela de responsabilidade e respeito pela instituição.

Sem mais.

Responder ao post do Otavio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 19 segundos por vinelsu

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Criado há 35 segundos por AMIN IBN CHAHRUR

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Criado há 47 segundos por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Mario Carranza

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Felipe Felipe

    8votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por Cavalinho du Corinthians

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 5 minutos por Andrezinho Gandolfi Peres

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Gustavo Luiz Perez Moreno

    28respostas

    acessar o tópico