x

Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lamento, mas esse argumento aí de venda de Pedrinho e uma série de suspeitas, não vão pra frente.

Na verdade, a gente precisa que os conselheiros do clube levantem provas para que haja realmente uma ação mais robusta junto ao MP.

Isso aí que você argumentou, será facilmente refutado pela diretoria. Prepare o bolso pra pagar as custas processuais, caso tenha realmente acionado o MP.

em Bate-Papo da Torcida > Eu denunciei o Corinthians segue denuncia completa

Em resposta ao tópico:

Na data do dia 27 de Junho de 2023 o Sport Club Corinthians Paulista, anunciou a venda de uma de suas maiores promessas da categoria de base, o mesmo já atuante no profissional Pedro, codinome : Pedrinho pela bagatela de 9.000.000.000 € valor que convertido ao real brasileiro hoje está em (R$ 49.666.953,16) sendo que a multa rescisória estipulada em contrato para o mesmo atleta é de 100.000.000(Cem milhões) €.

O motivo desta denuncia além da ocorrência citada é uma série de acontecimentos com claros rastros de ilegalidade, que passam desde a contratação de atletas com rendimentos pífios em times inferiores por valores inflacionados e fora da realidade à venda de potenciais atletas por valores irrisórios, aumento considerável da dívida da instituição, recentes envolvimentos de diretores / assessores/Conselheiros em operações da PF, renovação de contrato de atletas veteranos que já apresentam claro declínio técnico e físico, mais de 80% das contratações realizadas no mandato de Duilio Monteiro Alves sendo da ELENKO SPORTS e da Família Garcia, como se somente estes dois grupos tivessem jogadores no mercado do futebol, diretor das categorias de base acusado recentemente de racismo, machismo e homofobia, dívidas quase semanais expostas pela grande mídia oriunda de processos trabalhistas movidos por ex atletas e empresários, processos e mais processos movidos por terceiros /fornecedores. São incontáveis as mazelas e deslizes que cerceam o mandato de Duilio, onde algumas evidências deixam até o mais leigo torcedor com a clara sensação de algum tipo de ilegalidade. Como a instituição é sem fins lucrativos, fica-se inviável uma melhor apuração dos fatos, haja vista, que os torcedores ditos comum, que realmente nutrem paixão pela instituição não podem fiscalizar, solicitar auditorias ou ter acesso a balanços financeiros e dividas. Ademais é inexplicável como uma instituição que arrecada cerca de 800.000.000 (Oitocentos Milhões) por ano, vê sua dividia ultrapassar a casa de 1 Bilhão de Reais, sendo está dívida acrescida exponencialmente em cerca de 300% somente no mandato do Sr.Duilio.

Venho por meio desta, além de demonstrar minha clara insatisfação com o momento vivenciado pelo Clube, fazer um apelo a este órgão, para que fiscalize a instituição com uma minuciosa auditoria afim de obter provas legais que poderiam levar os envolvidos a arcarem judicialmente com suas responsabilidades, haja vista, que um clube com mais de 35 milhões de torcedores está sendo gerido por pessoas incompetentes, semi amadoras, que não nutrem parcela de responsabilidade e respeito pela instituição.

Sem mais.

Responder ao post do Jorge

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 32 segundos por Kauê Zambelli

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 34 segundos por Akuma da fiel

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 38 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 47 segundos por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 55 segundos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Stem Sabino

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 2 minutos por ivan ferreira da rocha

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 3 minutos por vinelsu

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Esse vídeo tem um potencial gigante de envelhecer mal

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico