Post de victor emanuell no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Emanuell
Ele só sai quando completar 18 anos
Em resposta ao tópico: "Eu afastaria o pedro do elenco principal"
Salve fiel,
Um dos maiores feitos do Luxa foi ter afastado jogadores que já estavam vendidos (Du Queiroz) e que estavam nos últimos respiros de empréstimo (Balbuena).
Acredito que deveríamos seguir o mesmo com o Pedro. Ele não vai estar com a cabeça mais aqui e certamente não irá agregar em muita coisa mais daqui pra frente.
Obrigado pelos serviços Pedro, mas seu caminho no Timão chegou ao fim!
Saudações!



