Post de victor emanuell no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele só sai quando completar 18 anos

Em resposta ao tópico: "Eu afastaria o pedro do elenco principal"

Salve fiel,

Um dos maiores feitos do Luxa foi ter afastado jogadores que já estavam vendidos (Du Queiroz) e que estavam nos últimos respiros de empréstimo (Balbuena).

Acredito que deveríamos seguir o mesmo com o Pedro. Ele não vai estar com a cabeça mais aqui e certamente não irá agregar em muita coisa mais daqui pra frente.

Obrigado pelos serviços Pedro, mas seu caminho no Timão chegou ao fim!

Saudações!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X