Alexandre S
Pô, Jorge.. Era o Paulo Nunes
em Bate-Papo da Torcida > Alguns camisas 7 do Corinthians
Em citação ao post:
Opa... Pior que Luan? Meio difícil né?
Paulo Nunes ainda corria, disputava, ficava inconformado com sua seca de gols. O Luan quando fez o último gol aqui nem comemorou.
