x

Post de Amigos PSN Brasil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falo isso todo dia

em Bate-Papo da Torcida > Jogador? Treinador? O que tem que contratar é...

Em resposta ao tópico:

Tem que começar do zero.

Primeira coisa que tem que fazer e contratar um Eduardo Bandeira de Mello ou Mario Celso Petraglia

Eduardo Bandeira de Mello

Acertou Varmengo e transformou em uma potencia sulamericana. Antes do bandeira nossa torcida e a tercerizada do varmengo eram equiparadas, tínhamos mais visibilidade na mídia do que eles. Mas depois que Bandeira acertou as dividas do Varmengo, nos estamos ficando para trásem arrecadação, em números de torcedores, em premiações, em títulos, em valor de cotas de transmissão.

Mario Celso Petraglia comanda Athletico com mãos de ferro. Vai ver salários dos jogadores não passa de 300 mil por mês. E eles deixam de jogar? Olha as contratações sempre pontual. As vendas ou paga o que eles querem ou jogador não sai e não adianta vir com essa conversa de que o jogador quer sair. Tem contrato e vão cumpri.

Falando isso, não tem como trazer eles, só coloquei para ilustrar. Agora quem dentro do SCCP ama o clube e tem conhecimento para fazer? Ninguém.

Dentro do SCCP vou dizer que igual aos partidos políticos do Brasil. Eles atacam um ao outro em época de eleição mas depois estão se unindo para benefício próprio. No SCCP, tem muitas amarras privilégios cedidos para ter o apoio na eleição então quando e eleito o presidente não muda nada. Jaça e um conselheiro que não tem cargo algum então porque ele manda e desmanda na base? Porque ele viajou com jogadores para torneio internacional? Porque ele tem transito livre dentro do CT se ele não é funcionário do clube? PORQUE ninguém TIRA ELE LA DE DENTRO? Porque ele trouxe muitos votos para RT sem dizer outras coisas.

Se tivéssemos Eduardo Bandeira de Mello ou Mario Celso Petraglia a segunda coisa a fazer seria mudar estatuto. Voto FIEL

Responsabilidade fiscal e criminal a todos dentro do clube que administra.

Ter uma comissão de opositores onde eles podem ter acesso a tudo, para que se possa investigar. E eles têm que aprovar uma venda ou compra. No somente presidente assinar e pronto.

Já deixar aprovado estatuto caso no futuro cogite virar SAF.

Depois disso terceiro passo e tirar qualquer ex jogador sem formação e habilidade comprovada para gerenciar. Feito isso ir atrás dos melhores profissional contratar eles para adm desde a base até profissional.

Honrar salários e todos pagamentos aos jogadores funcionários e prestadores de serviços. Para que se possa cobrar o jogador caso ele esteja fazendo corpo mole. Porque como você vai exigir algo se deve 10 milhões ao jogador?

Ter um teto salaria base, ex entre 400 a 600 mil para o jogador que e bom, para craque próximo a 1 milhão. Não um monte de jogador ganhando 800 mil a 1.5 milhão como casos do Gil, Paulinho, Yuri e os jogam para merecer isso? NÂO. E ai jogador do lado que esta se matando e levando time nas costa ganhando 150 mil quando vai renovar quer ganhar igual os grandões e tá certo ele. Exemplo caso do Bruno mendez.

Para finalizar podem traser jogador e treinado pode melhora sim pode. Mas vai mudar o SCCP? NÂO. Para mudar tem que começar la de cima

Responder ao post do Amigos PSN Brasil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 7 segundos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 15 segundos por ANTONIO G MATOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 22 segundos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 22 segundos por Tiago Mautone

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 52 segundos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 minuto por Matimao da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Nicholas Cunha

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 2 minutos por Jorge Perna

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Timão

    9respostas

    acessar o tópico