Leonardo Lima
Entra ano sai ano e nada de o Corinthians mudar, vemos pela gestão do clube sempre os mesmos do grupo, você torcedor que tem esperança que um milagre aconteça, te sugiro a mudar sua ideia, Corinthians é uma máquina de fazer dinheiro pela torcida fanática e por ser milhões dentro e fora do Brasil, Corinthians hoje pode estar em situação de falido mais a receita ainda assim é a segunda terceira maior do futebol, enquanto a torcida continuar seu fanatismo e não começar agir contra a administração do clube dando prejuízo com ingressos e compra de produtos oficiais e fiel torcedor, nada vai mudar, vemos o exemplo dos nossos jogadores que são parcelados entre empresários e o clube tem só uma pequena parte tá errado tudo isso, chega torcedor abre os olhos, os dirigentes só estão cada dia mais rico e você cada dia mais revoltado, chateado, triste e sem vontade de acompanhar o futebol mais o fanatismo cego não deixa ver as falcatruas.
em Bate-Papo da Torcida > Esporte Club Corinthians impossível algum presidente Honesto ou...
