Marcelo Elorza
Fala m... Hein
em Humor > Carlos Miguel é fraco, ele tem que deixar o Corinthians
Em citação ao post:
A sátira é engraçada, mas o cara pegar o pênalti ontem, foi bons demais, se fosse o Cássio teria ido para o outro canto e seria gol. Espero que o Corinthians não invente de vender tão cedo e se vender que não seja barato.