Post de Laércio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Laércio Alcazar
Alguém já percebeu qual o motivo de todas vendas de jogadores e compras ocorrem em negociações com o Zenit? Essa quadrilha de petistas comunistas achou uma mina de ouro para fazer negociatas com esse clube de um país comunista. Estão destruindo o Corinthians.



