Deco 20
Foi bem... Mais uma vez
Não me lembro de muitos casos que ele foi mal
em Bate-Papo da Torcida > E o Rafael Ramos, hein...
Em resposta ao tópico:
Só eu estou gostando do jogo que ele tá fazendo? Será que não merecia mais oportunidades? Depois que o Vitor Pereira saiu ele não jogou mais...