Rc Timão
Cara
Responde pra gente aí. Se puder, claro.
Quanto tá 'levando' pra fazer a defesa dos bandidos?
Vou ser honesto, defesa FRACA e ppouco inteligente não vale muita coisa
em Bate-Papo da Torcida > 'Opinião impopular'
Em resposta ao tópico:
Salve rapaziada tem 2 assuntos delicados para tratar aqui rs.
O primeiro deles é a venda do Pedro 9 milhões de euros por 50% achei de verdade o valor bem ok, há mas se fosse no Santos ele seria vendido por muito mais será? Saiu a notícia que Santos vendeu o Ângelo por 15 milhões de euros 80% dele, isso que estamos falando de um jogador de 18 anos que está no time principal já tem mais de um ano e jogou muito ano passado.
Então pessoal da não tira o Endrick como parâmetro por que ele foi uma venda atípica nem o Neymar que já era o Neymar não foi vendido por isso quando saiu do Santos, Victo Roque vai ser vendido por 30 milhões isso falando que ele centroavante e já está em seu segundo clube por que ele foi comprado junto ao Cruzeiro então estamos falando de um jogador que não tem 10 jogos como profissional e o Corinthians ficou um % dele em uma futura venda.
2 ponto, renovação do zagueiro Bruno Mendez, na minha opinião o que foi oferecido para ele de salário e bom salário segundo informações dos portais 500 mês acho que Corinthians não precisará fazer loucura em relação a isso, mesmo porque ele ficou 4 anos por aqui e só se destacou agora e como lateral e não como zagueiro que é a função original dele o ideal seria ter procurado antes como não fez então acredito eu não faria loucura.
3 ponto e um extra esse kkkk
Mano na boa tenha um pouco de coerência em relação a presidente ele foi o único que contratou uma consultoria para ajudar a sanar as dívidas e aumentar a arrecadação mesmo sem nenhuma título no balancete mesmo que nas outras gestão nunca era divulgado ele quitou 220 milhões em juros de dívidas e dos últimos presidente foi o único que baixou a dívida do clube e não aumentou, o torcedor de hoje não é está preparado ser feito no Corinthians o mesmo que foi feito no Flamengo porque ninguém fala mas o Flamengo passou 3 anos para virar seguro financeiramente passando os campeonatos por um triz.
Então seja mais coerente em relação a nossa situação de hoje