Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Junho de 2023 às 09h43 Carlos Mg Vai valer uma fortuna no zenit. Quem gostou gostei 1 Joao Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse mlk é muita bola" 29/06/2023 às 07h10 Gabriel MOSCARDO Foi o melhor jogador do torneio que o Corinthians disputou na suíça, ontem deu pra ver a qualidade dele! Único medo é essa diretoria amadora