Post de Ritchie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guerrero já era craque antes de Mano

Em resposta ao tópico: "Falam Mal do Mano,mas a fase do Guerrero é mérito do Mano"

Guerrero ano passado c o Tite jogou centralizado e a bola não chegava e ele não rendia...muitas vezes sendo chamado de caneludo aqui...com o Mano foi deslocado pra jogar com liberdade hora na esquerda e hora na direita e tem rendido demaisss...nao fica preso aos zagueiros, tira os zagueiros da área abrindo espaço para os outros atacantes e meias...espero que a vinda de um novo técnico em janeiro não mude o posicionamento do Guerrero, acho até que se ano passado o Tite tivesse mantido o Guerrero assim e o Pato ou Emerson com o posicionamento atual do Malcom teríamos ganhado a Copa do Brasil...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X