Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até agora nenhum deles mostrou nada de especial.
Pode mudar amanhã, mas até agora são apenas jovens buscando espaço.

Em resposta ao tópico: "Pedro X Wesley"

Wesley vive um hype hoje pela nossa torcida, só que o Pedro é melhor e + pronto, explico abaixo...

Ambos são jovens, talentosos e com vontade de mostrar serviço, porém, o Wesley erra muito ainda na 'tomada de decisão' durante o jogo. Quem joga futebol sabe que milésimo de segundo faz diferença entre um bom jogador e o craque...

Pedro parece + maduro em campo por conta disso, poucas vezes toma decisões erradas, mesmo com pouca idade, assim como o Biro por ex.

O Wesley relembra um pouco o Janderson, rápido, habilidoso, só que 'burrinh0'. Óbvio que ele é melhor que o Janderson, tanto fisicamente, quanto 'menos burro', só que comparado ao Pedro, ainda fica um pouco atrás!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X