Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Maya
Até agora nenhum deles mostrou nada de especial.
Pode mudar amanhã, mas até agora são apenas jovens buscando espaço.
Em resposta ao tópico: "Pedro X Wesley"
Wesley vive um hype hoje pela nossa torcida, só que o Pedro é melhor e + pronto, explico abaixo...
Ambos são jovens, talentosos e com vontade de mostrar serviço, porém, o Wesley erra muito ainda na 'tomada de decisão' durante o jogo. Quem joga futebol sabe que milésimo de segundo faz diferença entre um bom jogador e o craque...
Pedro parece + maduro em campo por conta disso, poucas vezes toma decisões erradas, mesmo com pouca idade, assim como o Biro por ex.
O Wesley relembra um pouco o Janderson, rápido, habilidoso, só que 'burrinh0'. Óbvio que ele é melhor que o Janderson, tanto fisicamente, quanto 'menos burro', só que comparado ao Pedro, ainda fica um pouco atrás!




