Post de Ronaldo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 09 de Outubro de 2014 às 00h20 Ronaldo Juniior O bostafogo sábado iremos vencer disso eu não tenho dúvida. Quem gostou gostei 1 Luiz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será que o time acordou?" 08/10/2014 às 23h59 Jogou bem hoje e que venham mais resultados bons! #VAICORINTHIANS