Post de Rennan Betim Gaspar De Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rennan Lima
Vai ser isso aí mesmo, torcer pra empatar no Max na quarta, três milagres não acontecem
Vai ser isso aí mesmo, torcer pra empatar no Max na quarta, três milagres não acontecem