Post de Vitor Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2023 às 14h08 Vitor Gabriel Comentei no lugar erado kkkkk desculpa ae Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/07/2023 às 13h52 Renato, mosquito e Ruan, o resto adinta a saída