Emerson Silva
Os caras erram passe de 2 metros, a culpa é do técnico? Não marca e culpa é do técnico. Perde gol na cara do goleiro e a culpa é do técnico? Tem que ver o futebol em um todo, o V.P não fez esse time jogar, saiu da Libertadores com uma vitória apenas, fizemos menos pontos ano passado de que este ano, e na Copa do Brasil só jogamos mesmo contra o Fluminense, esses mascarados e velhos estão se lixando para o Corinthians. E vocês querendo sempre trocar de técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo precisa ser demitido do Corinthians URGENTEMENTE
Em resposta ao tópico:
8 dias para treinar OITO DIAS, o time até agora não tem um padrão tático, os jogadores um afastado do outro, o time não consegui dar 3 passes sem errar, o time está horrível Luxemburgo péssimo, até o Vitor Pereira conseguiu fazer esse time jogar, podem contratar 3,4 jogadores que nada vai mudar Luxemburgo está ULTRAPASSADO sem estilo de jogo já não cabe mais nos dias de hoje, ele deveria ser um gerente de futebol um diretor mas técnico não. Corinthians precisa acorda ou então a série B é logo ali.


