Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ata então deixa eu entender tirou Cássio do gol resolveu todos os problemas vão começar ganhar? Cássio e o menor dos problemas. Na realidade o técnico sim ainda não forma ao time

Em resposta ao tópico: "Me desculpem quem pensa diferente"

Me desculpem quem pensa diferente

Porém eu darei minha opinião:
'Tem que preparar a transição e despedida do Cássio, pra que comece a era Carlos Miguel no Timão.'

Ah ganhou isso, ah aquilo... Senhores tudo tem seu tempo e tá chegando ao tempo de renovar no gol e mudar as referências desse time.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X