Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Menezes
Ata então deixa eu entender tirou Cássio do gol resolveu todos os problemas vão começar ganhar? Cássio e o menor dos problemas. Na realidade o técnico sim ainda não forma ao time





