Guti Oliveira
Até acho que eles alguns bons jogos e mesmo senão tivesse feito um gol sequer nada justifica o que houve com o cara
em Bate-Papo da Torcida > Desafio
Em citação ao post:
Sempre critiquei o cadáver. Desde que chegou suas participações nos jogos não me davam nem um pouco de entusiasmo. Isso é uma coisa.
Mas sou radicalmente contra esse tipo de atitude desses covardes que fizeram o que fizeram e nem tiveram a coragem de mostrar a cara.
