Post de Matador no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matador Corruptos
Meu Timão, vocês não precisam se juntar com pilantras, vocês e as organizadas precisam defender o Corinthians. Vocês passam pano pra falcatruas da quadrilha. Quebrem essa corrente com essa diretoria #$!@%.




