Post de Matador no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu Timão, vocês não precisam se juntar com pilantras, vocês e as organizadas precisam defender o Corinthians. Vocês passam pano pra falcatruas da quadrilha. Quebrem essa corrente com essa diretoria #$!@%.

Em resposta ao tópico: "Se ainda existe dignidade nesse site mostre os escândalos que o André Negão já cometeu"

Mostrem ser imparciais, não se vendam por troca de favores, voltem a ser a voz da torcida e não mostrar militância só quando os convém!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X