Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Gil tem dinheiro à receber...

Ele manda mais que o presidente...

Em resposta ao tópico: "Print do Gil no Instagram"

O cara mandar essa, como se estivesse fazendo algum favor ao Corinthians, isso ai já era pra ser motivo de não ser escalado nunca mais. E o que aconteceu foi que ele ganhou outra chance de ferrar o time. Luxemburgo é uma mula e quem apoiou a chegada dele deveria sentir vergonha.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X