Post de mateu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se a culpa é nossa porque vamos ao estádio apoiar os 90 minutos? Se a culpa é nossa porque compramos camisas caríssimas e pagamos payperview? Se a culpa é nossa para que pagamos fiel torcedor? Se a culpa é da torcida sejamos HOMENS E VAMOS LARGAR DE MÃO DESSE ELENCO E DIRETORIA!, só volto a gastar dinheiro com eles fora do MEU CLUBE! EU NÃO ATRASEI SALÁRIO DE NINGUÉM PRA TER QUE ATURAR ESSE NÍVEL DE MÁ VONTADE DESSES 'ATLETAS', a cada jogo um pico de pressão e dores no braço, eu não preciso disso! ESSES CARAS NÃO VÃO ME MATAR!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X