Post de Vai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Outubro de 2014 às 12h42 Vai Corinthians! Uma coisa dar opinião, outra coisa é ser cego... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/10/2014 às 10h21 É pó legal, só acho que cada um tem uma opinião como você tem a sua eu tenho que expressar a minha!