Luan S.
O importante é que somos o time que respeita as mina e somos contra os fascistes.
O time das causas sociais.
Vai Corinthiens (pra segunda divisão).
em Bate-Papo da Torcida > Petraglia Ditador, Fascista!
Em resposta ao tópico:
Bom mesmo é o socialismo do Timão kkkkkkkkkkkkkkk parabéns lacração sport club, cheiro do fracasso!
Não vou nem falar de quem são discípulos...

