Post de Estagilazaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo que vire SAF o processo para o clube abrir ações, mudar estatuto e poder receber propostas demora mais ou menos 6 meses, então se o Negão ganhar a próxima presidência, ele ainda teria no mínimo 6 de comando

Em resposta ao tópico: "O caminho do Corinthians não é virar SAF"

O caminho do Corinthians não é virar SAF

É ser dirigido pelo André Negao.
'Que é muito melhor.'

(Contém muita ironia, preocupação e desespero)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X