Post de Jhonny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada a ver esse gavião aí no ombro, isso remete a uma torcida organizada e não ao clube em si...fico p... Com isso, um monte de gente quando perguntado qual o mascote do Corinthians fala 'gavião' e não o mosqueteiro...

Em resposta ao tópico: "Mascote - Gerado por IA"

Segue foto do nosso mascote gerado por Inteligência Artificial

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X