Mito Edits
Também não entendi
em Bate-Papo da Torcida > Maycon perdeu a moral com Luxemburgo!
Em citação ao post:
Percebi uma coisa nele ontem, teve uma câmera que pega o gol atrás do lance que o RA da a caneta, Nesse lance ele comemora o gol quando todos vão comemorar.