Felipe Silva
Renato é o melhor mas não acho que ele conseguiria jogar todos os jogos sem ficar cansado ou se machucar
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação para os próximos jogos!
Em citação ao post:
O melhor fica de fora, você como técnico reprovado, impossível o Renato ficar de fora nesse Corinthians de hoje