x

Post de Augusto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Essa escalação é a melhor dos últimos, tempos!defesa segura sem gil!

em Análise dos jogos > Escalação que o Luxemburgo tem que ao menos testar

Em resposta ao tópico:

Escalação que o Luxemburgo tem que ao menos testar

Salve FIEL!

Amanhã será um jogo importantíssimo para o restante da temporada, precisamos mais uma vez reverter o jogo de ida onde saímos com a derrota, dados base aos treinos do Timão e todos os atletas estar aptos para o jogo, eu iria contra o América Mg com uma formação 4-2-3-1.

Cássio ou Carlos Miguel:
Coloquei Cássio de titular, pois o Luxemburgo jamais teria pulso firme para bancar o Carlos que vem mostrando uma segurança enorme na meta do gol, porém o Cássio em decisão também corresponde muito bem, acho que estamos com dois ótimos goleiros.

Bruno Mendez e Murillo:
Ao meu ver, dois zagueiros compactos, firmes, tranquilos para segurarem os atacantes adversários, Gil não dá Mais, o Caetano está pegando ritmo agora e é uma ótima opção também.
Os Laterais (Bidu e Fagner):
Bidu para dar uma velocidade do lado esquerdo junto do Roger Guedes, fazendo uma trinca junto do Moscardo ou Renato Augusto, já o Fagner acho que dará uma trinca muito boa e de transição com Fausto e Rojas (esse que dará muito mais campo para o Fagner puxar a jogada para a linha de fundo e fazer o cruzamento na área ou até mesmo fazer a infiltração dentro da área.

Moscardo e Fausto:
Dois jogadores jovens com intensidade, de fortes marcações e saídas de bola, claro que Fausto dará lugar ao Ruan, porém acho que O Fausto ao lado do Moscardo além de ótima marcação a frente da zaga daria uma ótima liberdade ao Renato Augusto.

Guedes, Renato e Rojas:
Esse trio nem preciso dizer, teria uma ótima troca de passes, triangulações em ambos os lados do campo, finalização ao gol e velocidade pelos lados do campo, Rojas e Guedes jogando aberto e fazendo o corte para dentro da área (o que é o forte de ambos), ajudará muito em finalizações, pois tínhamos apenas o Guedes do lado esquerdo, já já direita tinha trocas entre Adson/Biro/ Pedro, o que não fazia efeito positivo.

Yuri Alberto:
Acredito que agora se o momento de tirar a zica com três jogadores de ótima qualidade para colocar a bola mais redonda na área e dar oportunidade ao nosso camisa 9, está em uma situação ruim com faltas de gols porém é jovem, tem força física para disputar as bolas com os zagueiros e muitas vezes o duelo é vencido pelo atacante.

Acho que é o melhor que temos com opções no banco para o segundo tempo.
O que vocês acham Fiel, deixem aqui suas opiniões, comentem com respeito e educação...

Vai Corinthians

Responder ao post do Augusto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Herlon Silva

Herlon 1.623 posts

@herlon.silva em 15/07/2023 às 15:16

Melhor escalação mesmo não tenho dúvidas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Os cara falando que messi e cr7 só bate recorde em seleção fraca kkkk

    Última resposta há 32 segundos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 57 segundos por Felipe Felipe Felipe

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Gomes Martinez

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Galli

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    97votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Se o Wilton tivesse marcado o pênalti

    Criado há 4 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por Magno Amoreira

    38respostas

    acessar o tópico