Alan Barone
Fausto é mais ridículo ainda.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Pq do roni ninguém espera nada mesmo;já do fausto, diziam que era o nome riquelme. Cara tem 300 mil partidas e 0 gols e zero assistências. Em contra partida, tem 700mil passos pra trás e para o lado (90% de aproveitamento) kkkkkkkkkkkkkkk
Riquelme ouvi essa conversa e fumou uma carteira de malboro.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a venda do Fausto Vera