Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Pestana
Boa tarde fiel... Alguém sabe se consigo comprar ingressos para o jogo de hoje no setor leste inferior? Tenho 1 ingresso e meu primo está querendo ir hoje também.
Boa tarde fiel... Alguém sabe se consigo comprar ingressos para o jogo de hoje no setor leste inferior? Tenho 1 ingresso e meu primo está querendo ir hoje também.