Fabio Chagas
Bom
em Bate-Papo da Torcida > Mathias Rojas o que acharam nesse primeiro tempo?
Em resposta ao tópico:
Pra mim foi o cara do jogo, só de tocar de primeira e pra frente, já merece ser titular. Espero que não pegue a doença do toque pra trás, como no resto do time.
