Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Julho de 2023 às 18h45 Vinícius Oliveira Cara vergonha jogo tranquilo ir Pênalti, agora terá corrigir muita coisa Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 2 Andreantonio Em resposta ao tópico: "Passou mas ... Comemorar? Não" 15/07/2023 às 18h45 Time displicente e sem vergonha! Tinha que passar desse time ruim do América no tempo normal