Black Noir
Pior que já vi um monte de nome bom surgir daqui, Ayrton Lucas quando ainda estava no Spartak hoje no Flamengo, Moisés Caicedo quando ainda estava no Del Valle hoje no Brighton da Inglaterra quase sendo vendido ao Chelsea, Agustín Rogel quando estava no Estudiantes hoje no Hertha Berlim da Alemanha, Vitor Roque quando estava no Cruzeiro hoje no Athletico PR já vendido ao Barcelona, Tiquinho Soares quando estava no Porto hoje no Botafogo, Até saem uns nomes bons daqui, mas sempre há um ignorante que solta a frase 'nunca houvi falar', 'sei nem quem é', 'só porque é gringo', ' New Alex Teixeira kkkk' tentando desmerecer sem ao menos conhecer, Lembro de um Post sugerindo o Ayrton Lucas uma vez, o que tinha de comentário irônico não era brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida contrata Melhor que o Alessandro!
Em resposta ao tópico:
Quem tá sempre aqui nos fórum da torcida, quem acompanha as live no YouTube, sabe muito bem que ROJAS, surgiu primeiro nas plataformas dos torcedores e só depois foi virar um nome para o INCOMPETENTE DO Alessandro E DUILLIS...
E mais uma vez o Torcedor acertou em cheio, O homem é craque!




