Deixe seu comentário
Melhor resposta
@black-noir em 16/07/2023 às 01:01
Pior que já vi um monte de nome bom surgir daqui, Ayrton Lucas quando ainda estava no Spartak hoje no Flamengo, Moisés Caicedo quando ainda estava no Del Valle hoje no Brighton da Inglaterra quase sendo vendido ao Chelsea, Agustín Rogel quando estava no Estudiantes hoje no Hertha Berlim da Alemanha, Vitor Roque quando estava no Cruzeiro hoje no Athletico PR já vendido ao Barcelona, Tiquinho Soares quando estava no Porto hoje no Botafogo, Até saem uns nomes bons daqui, mas sempre há um ignorante que solta a frase 'nunca houvi falar', 'sei nem quem é', 'só porque é gringo', ' New Alex Teixeira kkkk' tentando desmerecer sem ao menos conhecer, Lembro de um Post sugerindo o Ayrton Lucas uma vez, o que tinha de comentário irônico não era brincadeira.
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.nunes.gomes em 16/07/2023 às 03:34
Sei disso não. Já vi muita gente pedindo Fernando Sobral, Pedro Raul, Alex Teixeira entre outros...
@sandra.lima4 em 16/07/2023 às 03:13
O cara parece que joga a uns 10 anos no time
@andre.luis.gomes1 em 16/07/2023 às 00:06
Sempre foi assim aqui! O que falta pra essa diretoria é amor ao clube igual a torcida tem!
Publicidade
@everton.carlos6 em 16/07/2023 às 00:00
Um que viveu na boca do povo do fórum foi o Tiquinho e hoje está arrebentando no Botafogo
@leoalveees em 15/07/2023 às 22:58
Alessandro só contrata se o empresário for parceiro dele
@romulo.reis5 em 15/07/2023 às 22:57
Modéstia à parte, eu fiz campanha pesada em fevereiro, março e abril pelo superchat das lives pedindo contratação dele. Minha ideia era que o nome engajasse, já que muitos torcedores e até dirigentes acompanham o Meu Timão
@dimarccione em 15/07/2023 às 22:25
Isso é verdade, volta e meia aparece ótimos tópicos com jogadores interessantes, ainda mais sinalizando não só habilidade do jogador como situação contratual, salários e afins que se encaixam no Corinthians, futebol sulamericano tem muita oferta basta garimpar ainda mais com o futebol brasileiro dominando tudo financeiramente, só falta vontade mesmo da trupe, pq informação eles têm a todo instante, principalmente aqui no fórum.