Post de Rômulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Modéstia à parte, eu fiz campanha pesada em fevereiro, março e abril pelo superchat das lives pedindo contratação dele. Minha ideia era que o nome engajasse, já que muitos torcedores e até dirigentes acompanham o Meu Timão

Em resposta ao tópico: "A torcida contrata Melhor que o Alessandro!"

Quem tá sempre aqui nos fórum da torcida, quem acompanha as live no YouTube, sabe muito bem que ROJAS, surgiu primeiro nas plataformas dos torcedores e só depois foi virar um nome para o INCOMPETENTE DO Alessandro E DUILLIS...

E mais uma vez o Torcedor acertou em cheio, O homem é craque!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X