Post de Rômulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rômulo Reis
Modéstia à parte, eu fiz campanha pesada em fevereiro, março e abril pelo superchat das lives pedindo contratação dele. Minha ideia era que o nome engajasse, já que muitos torcedores e até dirigentes acompanham o Meu Timão





