Post de Falo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei disso não. Já vi muita gente pedindo Fernando Sobral, Pedro Raul, Alex Teixeira entre outros...

Em resposta ao tópico: "A torcida contrata Melhor que o Alessandro!"

Quem tá sempre aqui nos fórum da torcida, quem acompanha as live no YouTube, sabe muito bem que ROJAS, surgiu primeiro nas plataformas dos torcedores e só depois foi virar um nome para o INCOMPETENTE DO Alessandro E DUILLIS...

E mais uma vez o Torcedor acertou em cheio, O homem é craque!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X