Em resposta ao tópico: "No intervalo do jogo ontem"
Se não me engano nos comentários do jogo, um torcedor falando que o RG se esconde do jogo, peraí ele é o jogador que mais chama a responsa, pega a bola vai pra cima, fica o tempo todo pedindo a bola, e tem torcedor emocionado que procura alguém pra xingar, incrível.